Estamos Online!
0 comentários juraski empresa de extintores, empresas de extintores, empresa de recarga de extintores, recarga de extintores de incendio, loja extintores, fornecedores de extintores, recarga de extintores no abc

Outro incêndio foi combatido pelos bombeiros, mas em uma cervejaria localizada na rua Tenente Ricardo Kirch, no bairro Jardim das Américas. Um morador da região, que se identificou como Almir, que acionou os bombeiros quando viu a fumaça, na manhã deste sábado.

“Levantei por volta das 6 horas e vi a fumaça. Todo mundo ajudou a chamar os bombeiros. O susto foi grande, pois podia pegar fogo em mais três casas”, contou.

O tenente Picolotto explicou que a cervejaria estava fechada no momento do incêndio. “Abrimos a porta e vimos o fogo bem intenso. Havia bastante material combustível, como televisão, cadeiras de madeira, chopp, caixa de som. Acionamos apoio e fizemos o combate. Lamentavelmente, os 20 metros quadrados foram consumidos pelas chamas”, relatou.

Segundo o tenente, o fato do comércio ter laje e paredes de alvenaria, evitou que o fogo se alastrasse.

Nesses dias de muito calor, a Extintores Curitiba recomenda para as empresas, prédios, condomínios, a revisão de extintores de incêndio. Precisamos evitar danos ao patrimônio e proteger a vida.

 

tags: incêndio no Jardim das Américas, Incêndio na cervejaria do jardim das Américas Curitiba, Extintor, extintores Curitiba, recarga de extintores