Estamos Online!
0 comentários juraski Mangueiras de Hidrante, extintores, extintor de incendio, extintor de po, empresas de extintores de incendio, extintores em são paulo, extintores venda

Um incêndio de grandes proporções atingiu dois barracões, localizados na rua Bom Jesus do Iguape, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada deste sábado (11). As chamas começaram em uma fábrica colchões e se alastraram para uma loja que vende móveis para escritório.

As chamas acordaram os moradores da região por volta das 3 horas. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo o tenente Guilherme Picolotto, do CB, foram utilizados 52 mil litros de água no combate.

“Devido a compartimentação precária desse barracão, houve a propagação para a edificação dos fundos, trata-se de uma outra empresa. O que ajudou a não se propagar tanto, apesar de ter duas empresas com parede germinada, foram as paredes de alvenaria”, explicou o tenente.

Aos bombeiros, o dono da fabrica informou que utiliza produtos químicos para a produzir os colchões, mas a causa do incêndio não foi confirmada. “Não sabemos precisar se foi esse produto químico que veio a aumentar a temperatura a ponto de propagar o incêndio”, disse.

As chamas atingiram  700 metros quadrados da fabrica e 300 metros quadrados do outro barracão. Os bombeiros controlaram o incêndio.

Uma moradora da região registrou o incêndio:

Fonte: Banda B

 

Tags: extintores curitiba, projetos de combate a incêndio curitiba, extintor, prevenção de incêndio, hidrantes, placas de sinalização, sprinklers